SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tralhas...

Oi pessoal!!! Como estão? Espero que mais "leves"...rsrsrsr. E por falar em leve a palestra dessa semana foi sobre fazer uma faxina em nossa vida e em nossa alimentação. Retirar toda tralha, dar embora ou jogar fora todo entulho. Deixar sair da sua vida o que você não usa mais, o que não te serve mais... tipo aquela roupa que você não usa a um ano, ou aquelas tampinhas de tupperware que estão na gaveta ocupando espaço ou então aquele aparelho que você comprou e nunca usou... E assim é com a comida tbm... E vc? Que comida tralha você ainda esta comendo, que esta te fazendo ganhar peso e você não consegue dizer não pra ela? Quantas coisas você ainda tem no seu armário pro caso de chegar alguma visita... (mas que nunca ficam lá porque sempre acabamos comendo...kkkk). Bom, eu vou começar uma faxina na minha vida... primeiro material, depois alimentar, depois sentimental... (nessa ordem ou não)... e assim deixar a casa limpa, não só a casa onde moro, mas a principal... minha casinha interior... Bjs.

4 comentários:

  1. Essa faxina é ótima..e eu faz um tempo que exclui coisas insignificantes para mim...e me fez super bem!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Pamela... quantas coisas pra excluir né!!! Obrigada pela visita, vou lá conhecer seu blog tbm...

      Excluir
  2. Isso mesmo Fabi.
    Ás vezes a gente guarda tanta coisa velha, que não trazemos as novas por falta de espaço e seja material ou sentimental.

    Por isso, tô expulsando toda gordura e implorando pelos músculos kkkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir