SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Casa dos 80...

Oi pessoal!! Passando pra dizer que estou empacada...!!! Empacada nas casinha dos 80 (kgs), elimino, oscilo, elimino, oscilo e nunca consigo ir pra casinha dos 70... Preciso começar alguma atividade pra dar um "UP" de novo, continuo com a RA, ora fazendo certinho, ora me permitindo demais... Não sei o que acontece viu!?!?... (olha eu projetando de novo)... Eu sei sim... exatamente o que acontece... kkkk. Na ultima palestra foi falado sobre isso, da gente se projetar nas situações pra tirar aquele sentimento de culpa por não ter conseguido segurar a barra... Tipo assim..."Eu acabei comendo porque fiquei nervosa no trabalho"... ou então, " Aquela pessoa me tira do sério e eu acabo comendo demais"... estamos tentando transferir o fato de não termos nos controlado, para a situação do serviço ou dos problemas em geral... isso é projetar. E olha fala sério!!! Eu projeto pra caramba, o tempo todo, sempre quero achar um culpado pra minha falta de controle... Mas agora que sei disso vou tentar me controlar e reconhecer minhas projeções pra poder assumi-las, afinal, se eu comi é porque eu quis, ninguém leva comida na minha boca... bjinhos...

2 comentários:

  1. Verdade Fabi, a gente sempre quer achar um culpado, seja uma situação ou uma pessoa... É mais fácil, né?
    Tô tentando melhorar nessa parte tbém.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que empaca mesmo, mas não podemos desanimar, força ai...bjs

    ResponderExcluir