SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Você tem medo de que?

Bom dia pessoal!!! E aí? Quais são seus medos? Principalmente no que diz respeito ao emagrecimento... Medo de ficar flácida? #sim... Medo de ficar com cara de doente? #sim... Medo de que não consiga e desista? #sim, sim, sim... Tudo isso acontece mesmo, são medos que as vezes nem percebemos que temos, mas que podem atrapalhar e muito em nosso processo de emagrecimento, podem nos bloquear, fazendo com que nem RA, nem AF nos coloque na linha. Temos que procurar descobrir quais são esses medos e trabalhar com eles. Ontem na dinâmica que a orientadora fez na palestra da meta, pude perceber que a minha preocupação esta em agradar as pessoas, tipo assim, fico preocupada se as pessoas vão ficar com raiva de mim por estar emagrecendo. Vou procurar trabalhar isso, porque sei que esta dando uma bloqueada no meu emagrecimento, então meu pensamento vai ser assim... se não esta feliz com minhas conquistas é porque não gosta de mim realmente. 
E vamos em frente... #800gr a menos essa semana \o/\o/\o/\o/...

3 comentários:

  1. Falou bem... Não podemos nos boicotar.
    Merecemos estar bem e vamos sim em busca do melhor.

    Aguardo tua visita em meu blog

    Xero grande

    ResponderExcluir
  2. Fabi, tenho medo de quase tudo, não só no emagrecimento, mas na vida por completa.

    Nunca tive medo de desistir! Acho que por isso, que aos trancos e barrancos eu tô indo! kkkk

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabi !

    A meta é tudo de bom ! Não basta emagrecer o corpo, o mais importante é a cabeça !

    Uma ótima semana para você !

    beijos, Vânia

    ResponderExcluir