SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Assustada!!!...

Oi pessoal... Hoje passei por aqui especialmente pra mostrar uma foto que meu cunhado me enviou recentemente... Nossa... fiquei chocada!! Engraçado como não percebemos tanto a diferença que vai dando conforme a gente vai emagrecendo... As vezes me pego pensando, mas eu nem estava tão acima do peso... Ai eu olho as fotos e percebo que estava sim, percebo que a minha auto-estima estava baixa demais, que eu não me arrumava, que nem ligava pra minha aparência... E me sinto muito feliz por estar conseguindo chegar na minha meta sem me privar de nada, sem mudar minha rotina, nem minha vida social... E assim vamos continuando... acreditando em nós mesmos... ... Bjs a todos...



5 comentários:

  1. É Fabi a gente assusta mesmo eu também assustei quando vi minhas fotos antigas kkkkkkk
    FOCO sempre <3

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Fabi lindona e magrela,
    Sei bem como é se assustar assim, quase caí pra trás quando achei umas antigas minha.
    Mas o importante é que decidimos mudar!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ninna... Vc então... esta espetacular!!! Bjs...

      Excluir