SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Desistir jamais...

Boa Tarde pessoal!!! Saudades... Mas a correria é tanta... Ops, olha eu me fazendo de vítima!!! Foi o tema da palestra dessa semana na meta... "Deixando de ser Vitima". E quantas vezes nos fazemos vítimas de nós mesmos, do nosso emagrecimento, da nossa vida. Frases do tipo... "porque só comigo", "é muito difícil emagrecer", "todo mundo recebe promoção, menos eu", e assim vai... Temos que reagir a isso, afinal tudo que temos ou recebemos, são resultados de nossa ações e escolhas. Então se queremos resultados diferentes, temos que fazer escolhas diferentes e ter ações diferentes. Tudo começa em nossa cabeça, primeiro o pensamento, depois o desejo, então a decisão e os meios pra conseguir atingir o objetivo. FÁCIL??? Obvio que não!!! Ainda mais eu que sou pessimista ao extremo... mas temos que ir tentando, um "bocadinho" por dia e no final a gente chega lá!!! Bjs e uma ótima semana levinha pra todos...

3 comentários:

  1. e isso ae amiga!
    desistir jamais!
    vamos com tudo! ninguem falou que seria facil! mas o importante e ver o objetivo e chegar onde a gente quer ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Fabi.
    Aos poucos a gente vai melhorando!

    E parabéns por toda a evolução já conquistada!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. muito bom em Sensacional seu blog cuidarmaisdemim.com

    ResponderExcluir