SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Estou viva!!!!

     Oi pessoal!! Caracas... quanto tempo não passo por aqui... que sumida heim... Mas também a correria que estou e acredito que não só eu e sim todos nós temos no dia a dia, acabaram por me afastar bastante do blog... Do blog, não da minha meta...e por falar em meta?!?!?!?!?! 
       Continuo firme e forte, muito obrigada!!!! \o/\o/\o/\o/\o/. Dei uma bela estacionada nesses meses, mas aos poucos estou chegando na minha meta. E pasmem...!!!! Falta praticamente 1 kg, mas esse ta sendo suado :(
        Mas estou muito feliz com meu novo visual... fui pra praia (agora vou direto né...kkkkkk) e me senti extremamente bem, fui comprar roupas e nunca me senti tão feliz saindo de uma loja. Antes era uma tristeza, provava tudo, nada ficava bom, pedia opinião, me sentia pior... Saía da loja, triste, frustrada, com raiva... e pior... sem uma peça de roupa. Pra muitos pode parecer besteira, mas pra quem esta ou esteve acima do peso sabe o que significa isso... 
      E pra quem ainda tem duvida se consegue ou não, eu afirmo!!! VC CONSEGUE SIM!!! Qualquer pessoa pode conseguir, só precisa determinação e acreditar em vc mesmo... No meu caso a META REAL me ajudou demais, porque não foi só a reeducação alimentar e sim uma reabilitação psicológica também, mas cada um sabe com o que se identifica melhor, é só ir atras...bjs a todos e logo eu volto...


        

2 comentários: