SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

sábado, 1 de novembro de 2014

Olha eu aqui !!!

Oi pessoal!!! Cada vez que passo por aqui, escrevo a frase... "Nossa, quanto tempo...!!!". Porque será não? Parece mentira, mas é tanta coisa pra fazer que nem pra tirar 5 min pra escrever no blog a  gente consegue... Bom, hoje passei pra dizer que "acredito" que estou chegando na minha meta final. Depois de 10 meses de reabilitação alimentar, me sinto outra pessoa. Atualmente estou com 74 kgs e me sentindo maravilhosamente bem, pela Meta real ainda faltam alguns kgs, mas o importante é o que conquistei até agora. Foram 19 kgs eliminados e minha auto estima reconquistada. Dificil????? Se disser que sim, vou estar mentindo, porque não foi tão difícil assim, tiveram momentos difíceis, mas nada que não pudesse ser contornado. Reaprendi a comer...(espero não desaprender de novo...), e me controlar frente as emoções e ansiedades... Ainda vou cair???? SIM, muitas vezes, mas sei como me reerguer novamente. Esse mês me dei de presente algo que a muuuuuito tempo não comprava, devido aos kgs a mais, um vestido mais agarradinho e um salto alto. Parece besteira né? Mas vcs não tem idéia do que significa esses mimos... Quem esteve ou esta na obesidade sabe do que estou falando...Bjs a todos e uma ótima semana...


2 comentários: