SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

De olho na meta...

          Oi pessoinhas!!! Continuo animada na meta (Deus me ajude!!!), indo nas palestras, que por sinal continuam excelentes. Acho que estou aprendendo bastante sobre alimentação correta, sobre o que nosso corpo precisa realmente...não vou dizer que é fácil resistir a tanta comida gostosa, hum.. lanche, pizza, hum...feijoada, salgadinho, #eu já falei hum ?# rsrsrsr...mas sei que lá na frente vou conseguir comer de tudo, mas sem consciência pesada... (eu espero!!!). Não fico postando os pratos como vi em muitos blogs, porque ainda não estão lá estas coisas... estou me adaptando ainda (não sou muito criativa)... mas eu chego lá...

PS: vcs viram já perdi mais 900 gramas... ôôôôô delícia... devagar se vai longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário