SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Primeiro dia Meta Real

     Olá pessoal!!! Acabei nem contando como foi meu primeiro dia na Meta...tbm o entusiasmo é tanto né (espero continuar assim). O tema foi sobre nos fazermos de vítimas... se encaixou perfeitamente em mim...rsrsrsr. Cada vez que comemos pra agradar alguém estamos nos fazendo de vítimas..."coitada, ela fez esse bolo maravilhoso pra mim e eu não vou comer!!!" ou "Como assim vou naquela festa cheia de coisa gostosa pra comer e não vou comer...!!!" Cada vez que abrimos mão de nossas metas em favor dos outros ou das situações estamos nos tornando vítimas de nós mesmos... então fica a dica ( inclusive pra mim), o que vale mais agradar os outros ou ficar magra? Eu escolho a segunda opção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário