SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Primeiros resultados

       Oie!!! Hoje fui na segunda palestra da Meta real... e olha, tenho que admitir que é muito boa... a orientadora nos entusiasma a querer uma mudança em nossos hábitos, e nos faz entender a diferença de dieta e reeducação alimentar, pq não adianta mudar só a maneira de se alimentar se a cabeça continuar pensando do mesmo jeito, uma hora ou outra a gente não aguenta e começa fazer tudo errado de novo...
       Mas falando da melhor parte ainda... após a pesagem inicial no dia 30/12, hoje foi o 1º dia da pesagem semanal depois que comecei na meta... e... adivinhem... eliminei 2,700kg...\o/\o/\o/\o/
      Sei que muitos vão pensar..."lógico, isso é por causa da mudança de hábitos alimentares"... bom, pode até ser, mas se for melhor ainda... sinal de que realmente a mudança funciona... não espero perder isso toda semana, até porque não quero emagrecer tão rápido assim... quero primeiro "pensar magro", depois me acostumar com os novos hábitos alimentares e o emagrecimento virá gradativamente... aí sim conseguirei manter e não engordar novamente...



6 comentários:

  1. oiiii

    Que bom te ver emagrecendo, realmente no inicio nosso corpo sempre reage bem, e se vc aproveitar esse momento, com alimentação linda a atividade física vai continuar emagrecendo bem.

    Boa sorte no desafio, vc pode tudo é só correr atras dos seus sonhos.

    Ah! To esperando o peso lá no blog, pra colocar na tabela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gê, estou criando coragem para começar as atividades físicas, só esta meio difícil por causa da minha bebê, mas logo pego firme...rsrsrs...e vamos ao desafio...

      Excluir
  2. Também estou participando do desafio da Gê. Estamos juntas. Beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tudo bem?
    Vim aqui te conhecer. Vi que você está participando do desafio do blog da Gê.
    Eu fiz vigilantes do peso durante um tempo e esses reuniões de motivação dão um gás sensacional no emagrecimento.
    Parabéns pelo pesinho eliminado!
    Se der dá uma passadinha lá no blog para me conhecer!
    http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tay...é um prazer...já passei no seu blog, muito legal... e vamos na luta então, bjs.

    ResponderExcluir