SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sem desculpa...

          Olha só...vivo achando uma desculpa pra não fazer exercícios. Uma hora é porque tenho uma bebê pequena, outra é porque trabalho fora e não tenho tempo, outra é por causa do serviço de casa, outra é por causa do dever de escola do filho...aff, desculpa é sempre mais fácil do que tomar atitude. Então decidi!!!... se não posso sair, vou fazer aqui em casa mesmo... (apesar de todo mundo dizer que não funciona) comprei esse cd de zumba pra dançar no xbox... e olha posso dizer... como cansa!!! Vamos ver até quando consigo... rsrsrsrs...bjs
 

4 comentários:

  1. Oiii sou nova nesse seu espaço e estou adorando vc é muito linda.
    Olha realmente todos nos sempre arrumamos desculpas mas temos que lutar e correr atrás temos que lutar, eu também sou assim mas decidi que esse ano vai ser diferente vou lutar por tudo que quero. Temos que ser assim firmes no que queremos.
    Bjs um otimo fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula e seja bem vinda!!! Vc tem razão, a mudança só acontece diante da nossa atitude e luta...estamos juntas...bjs.

      Excluir
  2. Fabiana, estava pensando em comprar este cd do xbox mas fiquei na duvida. voce gostou mesmo dele... pode me responder no meu e-mail rilvete@google.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ril, eu gostei muito sim, tem umas 40 musicas, dá pra variar bastante... e o legal é que são gravações de pessoas mesmo dançando, então fica bem mais natural...bjs, até mais

      Excluir