SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Exercício de Autoimagem

Bom, na Meta Real eles pedem pra gente fazer um exercício de auto-imagem, que consiste em fazer uma montagem de como a gente quer ficar quando chegar na meta. Depois de feita a montagem, temos que fazer uns exercícios diante do espelho, isso faz com que a gente abra uma linha de comunicação entre o nosso consciente e o inconsciente, para realizar nossos desejos. Pediram pra caprichar, então ai esta... rsrsrs... como eu quero ficar depois de atingir minha meta... #difícilquaseimpossívelquerendomuitovamosaluta

2 comentários:


  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabu, retribuindo a visita...gostei do blog, te seguindo aqui.

    Apareça sempre ok ...

    Bjs ..e uma semana magrinha pra nos!

    ResponderExcluir