SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mudanças...

Oi pessoas lindas... passando por aqui pra dizer que cada vez estou mais feliz com as minhas conquistas, principalmente meu peso eliminado, afinal já se foram 7,7 kg pra nunca mais voltar (e assim espero). Roupas mais largas, amigos notando a diferença, me sentindo mais bonita...muito bom né!!! Hoje na palestra uma frase ficou marcada pra mim... "Um corpo magro requer uma mente mais forte". E é isso mesmo, quando a mente esta mais forte, nossa alimentação não é controlada pela compulsão, pelos exageros, pela ansiedade... Nossa mente estando mais forte nos ajuda a perceber o que é fome física e o que é fome emocional, ajuda a pensar como magro, ajuda a adquirir habilidade de não usar as coisas de comer para dar conta de outras necessidades... dessa forma além de emagrecer, conseguiremos permanecer magros ok!!!...então até mais...Bjs.

2 comentários:

  1. Verdade isso que você disse!
    Vamos lutar cada dia mais para uma mente mais forte!!!

    Parabéns pelos 7.7kgs eliminados

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super verdade o que você falou! Acabei de postar sobre isso! Mas no meu caso o corpo ainda domina a mente! Ontem a tristeza e a ansiedade foram tantas que eu não consegui pensar em outra coisa que não fosse comer!!! Comi pouco, mas comi nessa intenção! Triste isso! Mas uma hora dessas a gente chega lá!!!
    Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir