SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ufa!!!...Voltei...

Oi pessoal... Nossa estou ensaiando a semana inteira pra dar uma passada aqui, mas a correria não deixou. Estava meio pra baixo essa semana, sei lá... dias que você acorda e tudo esta sem graça, não dá vontade nem de levantar da cama. Mas passou...(graças a Deus) e vamos pegar firme na R.A e vamos perder peso e vamos levantar a auto estima...rsrsrs. Afinal é só motivo pra se animar, cada vez que vou na palestra da meta para pesagem, a balança sorri um pouquinho mais...td bem que em casa ela praticamente dá gargalhada pra mim (exagero), mas o importante é que esta descendo. Sábado fiquei muito feliz, coloquei um vestido que estava fora de cogitação usar e acreditem ele ficou show!! Não me senti um colchão amarrado (nossa como eu exagero...kkkk), sem sofrer com aquelas cintas apertadas...sério gente... me senti muito bem... até mais, bjs.


Um comentário: