SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Final - DesafioDivaLinda2014

Oi Pessoal...passando pra contar que fiquei em primeiro lugar no DesafiodivaLinda2014 do blog da Gê e deixar um resumo de como foi este mês do desafio...

       " Bom... esse ano decidi mudar algumas coisas na minha vida e uma delas é o peso. Dia 30 de dezembro entrei na Meta Real (Reedução alimentar), criei este blog pra me ajudar e foi através dele que conheci o blog da Gê e entrei no DesafioDivaLinda2014. No começo foi mais por curiosidade, mas depois conhecendo as meninas no Whatsapp, trocando idéias, conhecendo o blog de cada uma (umas ainda faltam...rsrs), deu realmente um "UP" na minha meta. Nesse mês procurei seguir certinho a dieta balanceada da meta (montar o cardápio com os alimentos do disco, comer em 20 minutos, mastigar de 15 a 25 vezes e fazer um intervalo de 5 a 6 horas), participar de todas as palestras (que ajudam demais), confesso que não fiz muita atividade física, apenas fazendo uns abdominais, trocando elevador por escada, dançando zumba (em casa mesmo...rsrsr). Sei que tem muitas dietas,  muitas fórmulas para perder peso, mas realmente pra mim o que esta realmente dando resultado é esta, assim como pras meninas outras dietas tem dado resultado tbm. É muito legal ver as pessoas percebendo o nosso emagrecimento e elogiando... Obrigada meninas pela força e torço para que todas, acima de qualquer coisa sejam muito felizes!!!... bjão...Fabi.


10 comentários:

  1. Oi Fabi!!!
    Parabéns!!
    O Desafio ta ajudando muito a gente mesmo!
    Mas vamos continuar o Desafio e magrelar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!

    por ser a diva vencedora.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo esforço e dedicação, vamos continuar firmes na ra e continuar emagrecendo e recuperando nodsa auto estima. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gilva...com certeza...foco e determinação...

      Excluir
    2. Vc falou no whtsapp sobre reduzir os seios, menina estou louca pra isso também mas para isso preciso emagrecer mais, onde vc mora?

      Excluir
    3. Ai menina...é meu sonho!!! Sou de jundiai (interior de sao paulo) e vc? Tbm preciso emagrecer mais e criar coragem...kkk

      Excluir