SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quero a minha paz...

Oi pessoal!!! Aff.. desanimo geral!!! Estou me sentindo pra baixo esses dias, sem animo pra nada. Continuo na RA, continuo emagrecendo (graças a Deus...rsrsr), mas ainda deixo as pessoas tirarem  a minha paz... e sinto que aos poucos começo a descontar na alimentação as minhas decepções e anseios. Mas não vou deixar a peteca cair, a palavra de ordem de Deus pra mim é... 
"Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos." Colossenses 3, 12-15. 
Que tenhamos força suficiente pra superar os obstáculos que aparecem em nossa vida, seja no ambiente de trabalho, seja com os filhos, seja com o esposo(a), seja com os amigos, familiares, seja com relação a nossa qualidade de vida ou qualquer outra situação que tire a nossa paz. E que tenhamos sempre Deus em nosso coração e em nossa vida pra nos guiar... Bjos a todos... até mais.

2 comentários:

  1. Isso mesmo Fabi!
    Que a Paz de Deus esteja sempre com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana !

    Vamos nos apoiar e conquistar o nosso sonho de ser magra e saudável !
    Força para você !

    beijo, Vânia

    ResponderExcluir