SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Racionalizar a meu favor...

Bom dia pessoinhas!!! A partir de agora vou racionalizar a meu favor!!!... foi o tema da palestra de ontem... chega de ficar na defensiva e inventando desculpas pra me boicotar. Mesmo com algumas pessoas a minha volta me tirando do sério ou alguma situação tirando minha paz... não vou usar isso como desculpa pra descontar nas coisa de comer. Eu tenho o poder de racionalizar a meu favor ou contra mim, cada vez que crio aquele diálogo interior tipo " mas eu mereço, afinal faz tempo que não como isso, se não comer vai estragar"... estou contra mim mesmo... agora se eu mudar esse diálogo pra " Eu até mereço, mas mereço mais meu emagrecimento, etc... estou usando a racionalização a meu favor. Nossa!!! E quantos diálogos internos desses a gente tem por dia? Muitos né... então "simbora" usar isso a nosso favor... bjs e boa semana...
PS: Feliz, feliz... mais levinha essa semana... 1,2 kilinhos a menos...

Um comentário:

  1. 1,2kg? Menina, você tá passando fome? kkkkk
    Parabéns Fabi.

    Eu sempre penso a favor, não gosto de desamino, não gosto de tristeza. A nossa mente é poderosa!

    Beijos

    ResponderExcluir