SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tchau feriadão...

Oi pessoal!! Eita feriado pra "jacar" heim...rsrsrs. Fiquei 5 dias lutando pra não brigar com a balança e no final até que consegui, não engordei e acho até que perdi umas graminhas... Mas belisquei horrores... dos ovos de páscoa fiquei só no cheiro, pra não dizer que não comi, peguei uma pontinha do ovo do filho...rsrsr (a vá!!! ...também não sou de ferro...) E o melhor!!!.........! tcharam!!!............ fui domingo na casa da minha irmã, (quase morri de ver minha sobrinha magrela - perdeu 15 kg com a meta real, mas depois posto sobre isso) e comecei a provar as roupas dela........ fiquei bege!!! Algumas serviram em mim!!! E o detalhe é que ela é super magrela... pesa uns 60 kgs... Tudo bem, td bem... não vou mentir, a maioria esticava um pouco, mas gente... nunca imaginei usar roupas da minha irmã... parece bobeira, mas foi uma grande alegria, mais uma conquista... abaixo a fotinha da calça que ela me emprestou...(e acabou me dando de tanto eu ficar falando da calça... kkkk)... bjinhos e até mais...


2 comentários:

  1. Não é besteira não Fabi!
    É uma conquista! Parabéns! (Q a irmã dê + roupas kkkk)

    Menina, queria ter essa sua força de vontade!
    Porque imagina um ser que atacou tudo? EU! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ninna... nem fale de atacar...kkk...parabéns pra vc também que manteve o foco nesse feriado...bjs

      Excluir