SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Comer emoções...

Oi pessoal!! Vontade de passar aqui todo dia, mas a correria não esta deixando... bom, pra variar final de semana foi "osso"... como disse a uma amiga "comi emoções", não consegui me controlar e descontei na comida toda minha raiva, ansiedade, tristeza... pq? Nem eu sei... nem sei pq estava me sentindo assim, mas quando vi já tinha "jacado" e muito... rsrsrsr. O que me salvou foi o vôlei com os amigos no domingo, que tirou um pouco o estresse e a ansiedade. E na segunda a palestra da meta que falou sobre o quê?... "Melhorar a auto-estima"... perfeito!!! A impressão que tive é que a orientadora passou o final de semana comigo...kkkk. Deus providencia tudo mesmo, não importa o lugar, nem a hora, nem quem Ele vai usar... foi muito bom, me sinto bem melhor e mesmo tendo eliminado apenas 100 gramas, posso dizer "mereço, agradeço e quero mais"... até mais... bjs, bjs, bjs...

Um comentário:

  1. vamos que vamos garota.. não podemos descontar na comida mas da vontade né???
    Beijos

    ResponderExcluir