SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Balança subiu... :(

Oi pessoal!!! Ai, ai viu...estava até evitando passar por aqui, a balança não colaborou na pesagem da meta, triste... triste? #sóquenão. Engraçado que quando a gente muda os hábitos, muda os pensamentos, tudo fica diferente em nossa vida. Posso dizer que se fosse antes, a balança ter marcado 500gr a mais ( preste atenção na frase ter marcado, indica estado momentâneo e não definitivo....kkkkkk) me deixaria desanimada e já desistiria, mas hj isso só me motiva a repensar no que fiz de errado ( e olha que fiz heim... final de semana me acabei de comer milho e cural...) e recomeçar novamente a fazer as refeições discadas, prestar mais atenção na mastigação e no tempo. Outra coisa que interfere muito é o inchaço, agora já consigo reconhecer melhor os sinais do meu corpo, e percebo quando estou mais inchada... quando meu emocional esta mais abalado e sinto aquela fome súbita... isso é muito legal... bom vou indo, até mais... bjs.

Um comentário:

  1. Oi Fabi,
    Como eu sempre digo..."Foi só uma oscilação"..semana que vem tudo volta ao normal (já aconteceu várias vezes comigo).
    Parabéns por começar a ouvir seu corpo.
    beijim

    wan

    ResponderExcluir