SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Ninguém merece...

Boa tarde pessoinhas!!! Aff... chateada viu!! Engraçado como tem pessoas que não gostam de ver nossa felicidade... Acho que deixar transparecer demais o nosso bem estar deixa as pessoas incomodadas. Ué!??!? então vai atrás de melhorar... fala que esta se sentindo bem e começa a colocar defeitos nos outros... " Se emagrecer demais fica feio", " nossa pra que vc quer emagrecer tanto", " pra que tanto sofrimento"... Hello!!!!! Eu tenho uma meta e quero chegar nela (ponto). Eu estou me sentindo maravilhosamente bem (ponto). Eu não sofrendo, eu estou me reeducando (ponto). Gente isso é fato, eu posso comer de tudo com a Meta Real, não estou me privando de nada, apenas controlando o quanto eu como e de que jeito. Pra mim esta dando resultado ( e bota resultado nisso), se pra outras pessoas outros métodos também dá resultado... parabéns, força e foco e vamos em frente... não é verdade? Bjinhos...

3 comentários:

  1. Oi Fabi (posso te chamar assim?)
    Vim visitar seu cantinho e adorei. Vai me ajudar também.
    Já passei muito por isso no começo. Como as pessoas se incomodavam comigo, nossa. Minha sogra mesmo falou no fim de ano "Pode parar de emagrecer, já ta bom ja". E eu sorri pra ela e pensei dentro de mim..."ahammm...vai pensando...ainda vou emagrecer 25 kilos". hihihihi...Hoje ninguém mais me tira do meu foco...E você está certissima.."você tem uma meta e quer chegar nela (ponto)." Você tem esse direito, o corpo é seu. E depois o povo vai ficar morrendo de inveja do seu corpicho novo né? E se você não gostar do que vê, é fácil, é só engordar...isso a gente sabe bem, não?
    Mas você pode se permitir chegar lá e escolher se gosta ou não gosta do que vê.
    bjão
    Wan

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo!
    Divulguei seu blog lá no meu tá? espero que não se importe.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Verdade Fabi.
    Mas as pessoas sempre vão colocar defeito em alguma coisa... Se você é gorda, é porque não se cuida, é relaxada, preguiçosa. Agora, se você faz dieta, é porque fica sem comer, passa fome, tá doente!

    Sério, não entendo esse pessoal!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir