SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

domingo, 30 de março de 2014

Recordando...

Oi Pessoal!!! Nossa hoje recordei uma época muito boa da minha vida... quando ia pra Educação Física e jogava vôlei, handebol... Pra variar inventei mais uma... rsrsrs. Vou participar de um campeonato de jogos regionais pela empresa... kkk, piada né? Pior que não, já fiz a inscrição, dei numeração de roupa e hj fizemos o primeiro treino... (agora é piada... kkkk), maior fiasco... a infeliz fica quase 15 anos sem jogar e acha que vai ser como antes... até parece!!! Mas td bem até agora não estou dolorida, nem nada, vamos ver amanhã pra trabalhar...kkkk... Bjs, boa semana e fiquem com Deus...

2 comentários:

  1. eu queria muito voltar a jogar voley e handboll adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre era péssima nas aulas de Educação Física kkkkkk
    Apesar de gostar muito de vôlei.

    Conversei com meu esposo esses dias, a gente tem que fazer atividade fisica (academia) por causa do condicionamento físico, alias, eu não o tenho mais! kkk

    Força Fabi, você é corajosa!
    Vc vai conseguir!

    ResponderExcluir