SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

Pressa...

Bom dia pessoal!! Dia lindo... mais animada... sem dor de cabeça... delícia!!! Na correria, pra variar. Inclusive este foi o tema da palestra de ontem na Meta. Vc tem pressa? Respondi que não... mas será verdade? Acho que no fundo todo mundo tem pressa de emagrecer, mas será que a gente prioriza nosso emagrecimento? Será que não deixamos tudo passar na frente... os filhos, a casa, outros projetos, a festa no fim de semana, a falta de tempo, a correria, etc. E colocamos nosso emagrecimento lá no ultimo lugar da fila, com a desculpa que amanhã eu faço direito, amanhã eu melhoro, amanhã, amanhã... A minha saúde e o meu bem estar tem que ficar sempre nos primeiros lugares da fila... E essa prioridade só quem pode dar é vc... então, vamos lá... vc consegue!!! Nós conseguimos!!! 

Um comentário:

  1. Você disse tudo Fabi.
    Primeiro a gente tem pressa de emagrecer e depois, deixa pra último lugar. Contradição, não? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir